PDA

Vizualizar Versão Completa : Box Of Kundun - Acabaram As DÚvidas

Lord_Gaia
02-10-2006, 12:36 PM
Nossa... Vi muita confusão quanto aos Box Of Kundun.

Vou tentar tirar todas as dúvidas de uma vez por todas sobre os bichos dourados.

Seguinte. SEMPRE no BC depois do DS (Começando sempre nas horas ímpares, 1:30 - 3:30 - 5:30 - etc) existe invasão de dragões dourados. Esses podem ser em Lorencia, Noria ou Davias (corrigido pelo TeXuGo_PaXoLu)

Porém, onde quer que seja a invasão, em Tarkan e Atlans 7 (entrada de atlans por tarkan, basta descer) aparecem os bichos dourados.

Em tarkan aparece o bicho com o nome de "GOLDEN LIZARD", que parece um Tantalos, mas é dourado. Como nosso amigo TeXuGo_PaXoLu falou, ele usa Sword Of Destruction. Eles sempre vem cercados com com "Golden Iron Wheels" (esses não dão nada que preste).

Em Atlans 7, o bicho que aparece é o "GOLDEN LIZARD KING". Esse parece um lizard e usa um Staff Of Ressurection. Ele vem sempre com outros bichos que parecem sereias chamados de "Golden Guardians" (esses também não dão nada que preste).

Agora vamos ao quadro dos boxes:

AS IMAGENS ARMAZENADAS AQUI PODEM SER AUMENTADAS CLICANDO-SE NELAS 2 VEZES DEPOIS DE ABERTAS EM SEUS RESPECTIVOS LINKS.

Box Of Kundun +1 - Você consegue esse em Lorencia e Noria com o Golden Goblin. Ele vem sozinho e é meio difícil de achar. Basta procurar nos campos desses dois mapas. Eles sempre aparecem em invasões no mapa especificado.
http://img467.imageshack.us/img467/5398/01box15gu.th.jpg (http://img467.imageshack.us/my.php?image=01box15gu.jpg)

Box Of Kundun +2 - Esse você consegue com o "Formigão" (nome popular do bicho dourado em Davias). Ele aparece exclusivamente em Davias nas invasões nesse mapa. Ele vem com outros bichos dourados que não dão nada chamados de "golden soldiers".
http://img137.imageshack.us/img137/8007/02box21kn.th.jpg (http://img137.imageshack.us/my.php?image=02box21kn.jpg)

Box Of Kundun +3 - Esse box é conseguido matando o dragão dourado que aparece um Noria ou Lorencia (depende de qual invasão). O dragão vem sozinho e às vezes é difícil de ser achado. Porém às vezes ele está bem na entrada da cidade.
http://img228.imageshack.us/img228/6716/03box37fe.th.jpg (http://img228.imageshack.us/my.php?image=03box37fe.jpg)

Box Of Kundun +4 - Esse box é conseguido em Atlans 7. Para ir pra lá basta ir em Tarkan e descer até o mapa mudar. O bicho é o "Golden Lizard King". Ele vem acompanhado de "golden guardians" que se parecem com sereias.
http://img70.imageshack.us/img70/2106/04box41ay.th.jpg (http://img70.imageshack.us/my.php?image=04box41ay.jpg)

Box Of Kundun +5 - Obtenha esse em Tarkan, com o "Golden Lizard". Ele vem acompanhado de "Golden Iron Wheels" que são aqueles que usam Aqua Golden Bows e tem rodas ao invés de pernas.
http://img147.imageshack.us/img147/7707/05box53do.th.jpg (http://img147.imageshack.us/my.php?image=05box53do.jpg)

Lembrando que todos farão de tudo pra pegar esses itens. Seguem meus conselhos.

º - ao achar um desses monstros, guarde as coordenadas em que ele se encontra, caso ele ou outra pessoa te mate, você pode voltar e achar rapidamente.

º - Prefira procurar por eles de madrugada, onde a "concorrência" é menor.

º - Se você estiver procurando e achar apenas os bichos que acompanham (Golden Guardians, Golden Soldiers e Golden Iron Wheels) e não achar o bicho principal por perto, não perca seu tempo. Já o mataram.

E um pequeno comentário do nosso amigo TeXuGo_PaXoLu.

O nome não é Box of Kundum por dropar Staff Of Kundum!
Conforme maior a box (Box+1, +2, +3, +4, ou +5) melhores os ítens que podem dropar dela, mas isso não significa que droparão ítens excelentes sempre, e muito menos ítens de elite!
Até onde sabemos, Kundum não dropa no jogo!
Só comprando no NPC ou no GNN Trade!

Gostaria que algum moderador tornasse esse tópico fixo, pois acho que ajudaria muita gente.

Magal
02-10-2006, 01:23 PM
Ótimo tópico, parabéns!!!^^

lvfiorot
02-10-2006, 01:31 PM
meus parabens

otimo poste merece destaque no forum !!!!

kogakola
02-10-2006, 01:41 PM
muito bom esse topico hein ...parabenss:joia :joia

TeXuGo_PaXoLu
02-10-2006, 02:26 PM
Eu já tinha elogiado esse tópico antes, mas vou fazê-lo novamente!!
Excelente tópico!!!
Vlw por citar minhas contribuições!!!
Agora vai mais 1!

O dragão q dropa box+3 pode aparecer em davias tb!!!

Ali vc colocou somente noria e lorencia!!!
era isso! Bela iniciativa de criar o tópico e realmente, esse merece destaque!!
100+, fui...

Lord_Gaia
02-10-2006, 02:30 PM
Eu já tinha elogiado esse tópico antes, mas vou fazê-lo novamente!!
Excelente tópico!!!
Vlw por citar minhas contribuições!!!
Agora vai mais 1!

O dragão q dropa box+3 pode aparecer em davias tb!!!

Ali vc colocou somente noria e lorencia!!!
era isso! Bela iniciativa de criar o tópico e realmente, esse merece destaque!!
100+, fui...

Realmente PaXoLu, eu nunca tinha visto o dragão em Davias. Sempre ouvi falar que ele aparecia apenas em Lorencia e Noria. Na próxima invasão vou lá pra conferir ^^

TeXuGo_PaXoLu
02-10-2006, 03:41 PM
Eu ja matei dragão dourado em davias, por isso faço a afirmação!!! A menos q tenha mudado isso nos últimos tempos!
Vlw mais uma vez a atenção
c precisar, da um toque
100+, fui...

marcogt
02-11-2006, 04:04 AM
^^

kbc4um
02-11-2006, 04:46 AM
So valto falar do globizinho dourado que sai dois em noria dois em lorencia mas muito bom trabalho

halys
02-12-2006, 11:12 PM
otimo tópico, mais eu sei fazer box of kundum +1 e +2, agora isso eu nao ensinarei :zol

TeXuGo_PaXoLu
02-13-2006, 08:21 AM
otimo tópico, mais eu sei fazer box of kundum +1 e +2, agora isso eu nao ensinarei :zol

Saber muita gente sabe! Fazer eh q não pode!!!!
Bom p vc q vc não ensina, sinaum era ban!!!
Conselho: Não faça nada ilegal no jogo, muito menos venha c gabar de algo ilegal aki no fórum, pois por uma bobagem (box+1 por exemplo) vc pode perder sua acc!!!
Seja um bom player e faça comentarios construtivos!! Vc vai c sentir muito melhor sabendo q sua acc não corre nenhum risco!!!
100+, fui...

TeXuGo_PaXoLu
02-13-2006, 08:25 AM
So valto falar do globizinho dourado que sai dois em noria dois em lorencia mas muito bom trabalho

Manow, não "Valto" (huahuahua) não! Olha o ss do monstro q dropa box of kundum+1!! Lá tá o goblinzinho q vc c refere!!!
O q não foi falado foi o dragãozinho dourado q dropa box of lucky, mas akilo é tão inútil q nem vale a pena escrever sobre ele!!!!
hauhauahuahuahauahuahuahuahauha
Abraço a todos
100+, fui...

lvfiorot
02-21-2006, 09:21 PM
shoooooooooooooowwww de posts

hunterleo
02-23-2006, 09:39 PM
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal esse post, vlw mesmo

laurentf
02-23-2006, 11:27 PM
em davias e perto d davias 4, antes da entrada, perto d ond sai d losttower 1 pra davias, era assim pelo menos.

*Takinarios*
02-24-2006, 04:11 PM
Cara, exelente topico, parabens, mas todos os bixos que dropam box of kundum,(tirando o golden dragon), ele aparecem sempre no mesmo lugar ou nao?

=BnO=
02-25-2006, 10:21 AM
............GoOd...^^...huhuuhuh...massa esse topico ai e pros players que estão começando agora dar uma olhadinha nele porque vai que eles encontram 1 desses dai e nao sabem o que e ne galera.....^^...\/ery GoOd o post...^^...

<__[RaFaeL]__>
02-28-2006, 12:36 AM
Qntas Horas Demoro pra vc fazer o topico?^^ e de onde vc tiro akeles nomes eh amarelo ?^^

<__[RaFaeL]__>
02-28-2006, 12:37 AM
em amarelo*

Lord_Gaia
02-28-2006, 02:22 AM
__>']Qntas Horas Demoro pra vc fazer o topico?^^ e de onde vc tiro akeles nomes eh amarelo ?^^

Os nomes dourados e outros detalhes das fotos foram apenas uma ajudinha do Photoshop... E gastei uns 45 minutos fazendo esse tópico.

Mas tomara que ajude muita gente. Gostaria de torná-lo fixo, mas nenhum GM parece querer...

:(

O que me faltou falar foram os dragõezinhos dourados... Mas o item que eles dropam (Box Of Luck) é tão inútil que nem mereceu destaque. ^^

Lord_Gaia
02-28-2006, 02:28 AM
Cara, exelente topico, parabens, mas todos os bixos que dropam box of kundum,(tirando o golden dragon), ele aparecem sempre no mesmo lugar ou nao?

Não. O lugar que eles aparecem é aleatório.

lvfiorot
03-02-2006, 02:57 PM
Isso Que E Topico! Ficou Show Os Destaques Nas Ss Agora Que Fui Reparar....

ouro
04-03-2006, 05:31 PM
Fórum = Trocar experiências, debater, ensinar e aprender...

Todos os tópicos que vejo ultimamente são relacionados a itens +15 perdidos, dupers, e briga de vaidades entre os players (top ranking), etc...

Mas nada que se aproveite de verdade!

Lord_Gaia mostrou que com um pouco de dedicação é possível ajudar quem está começando... deixou o egoísmo de lado e falou tudo que sabe, ao contrário dos outros tópicos em que os players ficavam inventando fórmulas mirabolantes para confundir os noobs que perguntavam por Box +5...

Vlws pela ajuda!

EuNaoAmoVc
04-03-2006, 05:44 PM
to desiludido..
nao dropa kundun no jogo?
aff ki pena..

dragonrpg
04-03-2006, 06:27 PM
Post nota 10

vitorma
04-05-2006, 01:07 AM
devia ser fixo

gui19
04-05-2006, 02:12 AM
oiA SO O gaIA DANDO SHOW NO FORUM AE BOM TOPICO

Lord_Gaia
04-05-2006, 12:03 PM
Galera. Obrigado pelos comentários. Acho mesmo que esse post devia ser fixo, mas o admins do forum não querem, então deixa pra lá...

:)

dragonrpg
04-05-2006, 12:33 PM
gm fix esse post.

lr.gamito
04-05-2006, 12:37 PM
muito bom o topico... realmente deveria ser pinado... :joia

xzuri
12-13-2006, 10:23 PM
Ow...soh uma duvida...

tambem tem o Golden Dragon....neh?!?!

sempre que eu mato ele vem uma BOX e dela toda veis que eu joguei soh veio 1000 de zen....eh bug ou eu que so azarado?!?!

^^

Flws

Tópico mtu show!!!

kveh
12-13-2006, 11:01 PM
voce esta falando do Budge Golden Dragon....dele cai box of luck, que cai zen

sol20
12-14-2006, 02:05 AM
muito bom esse topico

sol20
12-14-2006, 02:06 AM
deveria ser fixo

Dink Jones_
12-15-2006, 01:15 AM
massa o topico legal mano

JL_SUPREMO
12-15-2006, 01:41 PM
Topico Show de bola, Parabens, Topico pra moderador fica de cabeça baixa.

sol20
12-15-2006, 02:17 PM
entao deixa ele fixo

drogb@r
01-01-2007, 05:58 AM
Seria Lord_Gaia futuro moderador do forum ???
Bah!!! Excelente tópico :joia

-LAYCAN-
01-02-2007, 02:22 AM
poxa kra... show de bola... parabens

Jymmi
01-02-2007, 05:38 PM
kkkkkkk liga nom kra é assim msm

CrYsTiAN_Rs
01-03-2007, 09:13 AM
Post Very man....
mt bom esse tópico nota 10 pa ele ehhhh..
naverdade eu ja sabia tudo q vc esqreveu mas para os noob q n sab disso e mt mais facil d ser entendidocom esse tópico...
flw e deve ser fixo sim sim!!!

Kacachi
01-03-2007, 11:30 AM
Parabens .... ficou otimo
=D , eu como player nunca tinha visto o de atlans , se bem acho q nunca passei por la msm , ja ira pra exile ou icarus direto ficou muito bom
merece ficar fixo msm =D

LordGalsan
01-03-2007, 12:28 PM
Otimo topico msm, mas so uma dica os horarios do ataque podem variar o server 3 msm tava dando atake nas hora pares 12:30, 14:30, 16:30 e assim por diante. Acho q esse horario depende de qdo o server e rebootado ontem msm deram um shotdown nos server entao ainda naum sei como ficou os horarios dos atakes..vlw...

sounoob
01-03-2007, 06:42 PM
To com uma duvida , o Golden Lizard King so aparece quando tem invasao ou ele aparece qualquer hora ?!?!??!?1

xxKeLxx
01-05-2007, 01:21 PM
Vlw lek... assim pelo menos ninguem pode reclamar que nao tem topicos para ensinar aqueles que ainda nao sabem...:joia

kveh
01-05-2007, 05:18 PM
To com uma duvida , o Golden Lizard King so aparece quando tem invasao ou ele aparece qualquer hora ?!?!??!?1

ele aparece a cada invasão, independente da cidade onde tem a invasão

Tailswod
01-10-2007, 03:32 PM
bem , ha taticas de pegar o lizard king e o golden tantallos
o lizard king nao consigo explicar sem mapa
mas o tentallos tem 3 local que ele nasce ,
1: quando da move tarkan , a saida a direita , porcure por la , ele nasce naquele local
2: sabe ospot de wolf que todo mundo usa ? , raramente mas ele nasce do lado la tambem ( um pouco pra esquerda )
3: acima onde nasce os tentallos ( mapa grande , mas nao va para onde tem o portal para stadium ou um local onde so tem os morcegoens [eskeci o nome])

golden goblin , eu sei so 3 local onde ele nasce , 2 em noria 1 em prontera
prntera 1: onde tem o local pra correr, smepre axo ele la
prontera 2 : so vi ele 4 vezes e nunca mais , quando vc usa o portal de noria-prontera , sobe um poucou pra cima e ele fica la
noria 1: abaixo do bau , anda , e desce xD ,ele estara la
noria 2: sobe para cima e vau um pouco para a esquerda ( virando a pedra )
sempre acei eles nesses locais , rodei prontera/noria inteira e nao axei em outro local (sem nadao q fazer XD )

box of kundun+1 eh bom q dropa kris com speed + exc dmg ( pode dropa uma com 1 add , mas ja vi gente dropar XD )

lizard king , eu aprendi na manha mesmo , ando o mapa inteiro ( inteiro mesmo ) e chego ate o final , depois troco de server e volto o caminho , e sempre axo um

ele ja chegou a dropar pendant light com 3 opt (life emana rec+atak level/20 )
eu ja dropei tantos items deles mas nao tenho a lista de todos

eu queria saber a lista com os items que eles dropam ( incluindo item que nao eh exc )

vou postar os items que ja dropei de box

box of kundun+1>1 pendant com exc damage,kris com atak level/20 ,golden bow+7,brass boots+6,leather helm com luck+?,brass helm+nao lembro e ums items
box of kundun+2> bone armor,uma arma que fikei puto quando dropei e joguei fora(nao era exc),scale helm+?
box of kundun+3> muitos heim ,depois passo a lista,
box of kundun+4> pendant com 3 add,uma armadura pra elf nao lembro qual(era uma verde ) saiu o helm,armor,e boots , dei para uma elf q comecou a jogar
box of kundun+5> essa me deu raiva viu : silver bow+7+luck+opt+skill,black dragoon boots+7+option,unicorn staff+7+luck,pendant exc com exc damage ( engracado , ja dropei isso da k+1)dragon armor,dragon pants,dragon gloves,dragon boots,dragon helm(hoje) , mas ja vendi separadamente =/
guardian helm, guardian armor ( dei para minha amiga ^^ ) ,leg armor,leg gloves exc e um pendant de velocidade+7

se eu tiver errado em alguma coisa me avisem ^^'

MG_Bruno
01-10-2007, 03:53 PM
TOPICO TOTALMENTE EXCELENTE! ;D
realmente muito bom, acho q deveria se fixo!isso ai vai ajuda muito cara q tah comecando ou qm naum entendi muito bem algumas coisas sobre as invasoes...

soldierblue
02-01-2007, 04:10 PM
Show muito Show msm o tutorial^^

Posta mais sobre algumas dicas do jogo cara...tipow esse ai...^^

gugaprado
02-05-2007, 02:56 PM
vlw muito bom

achbmr
02-10-2007, 08:27 AM
caramba,

mandei pros meus arquivos... qui show de post... :D eu jah topei com todos eles... jah matei :cel: e jah morri :cry: por causa deles... tenho 1 set Leather exc :cel: soh aas custas deles...

1 abraço

ShowhuntX)
02-10-2007, 09:11 PM
bem dahora este topico ajuda bastante para quem não conhce .... ;D

pqueno
02-13-2007, 03:52 PM
é o topico e bom mesmo..
mais ja esta na hora de fechar o mesmo.. e deixar fixo..
pois se continuar assim so vai almentar o numero de posts nele

sterki
02-13-2007, 04:03 PM
tem razão,fecha e fixa,isso ai!

Katsumoto
02-16-2007, 09:46 AM
Galera. Obrigado pelos comentários. Acho mesmo que esse post devia ser fixo, mas o admins do forum não querem, então deixa pra lá...

:)

Kra tá ótimo seu post , muito explicativo e não só pra quem é noob, (como eu) mas valeu pela iniciativa.
Se todos, principalmente aqueles que tem muito conhecimento, tivessem esta disposição de ajudar, o fórum seria perfeito.
Se nenhum GM fixar este post não esquenta...vc já ajudou muita gente pode ter certeza
Vlw:joia :joia

c1b3rd4ng3r
02-16-2007, 10:48 AM
good post =] tirei algumas duvidas =]
vlwss

Mlkloko
02-19-2007, 04:23 AM
ja falaram sobre as invazões que acontece sem aviso?
por exemplo em tarkan nunca avisa, pq ocorre invasões simultâneas... alguem pode citar?

Boto_rs
02-19-2007, 04:28 AM
O tópico ta otimo:joia :joia
bem explicado

Garoto Insano
02-24-2007, 10:06 PM
muito bom
parabéns o/

falcon29
04-11-2007, 08:21 PM
po que massa senti o drama do topico...mas lord_gaia tem como vc me passar o link de baixar o photoshop ou então manda o arquivo pra mim vlw abração...100+fui:joia RoX...fui rs rs rs rs

aenglos
04-12-2007, 12:28 AM
mt bom o topico... mas jah vi gente falandu q dropo kundum d box of kundum +5... num era exe nem nad amas era kundum... se era vdd num sei...

mas eh issu aew... o topico tah foda... seria otimo pro mugnn se mais players fizessem topicos desse tipo
fuiiii

JL_FANTASMA
04-12-2007, 12:43 AM
Olha data do topico meu caro...ta querendo virar Jesus???

po que massa senti o drama do topico...mas lord_gaia tem como vc me passar o link de baixar o photoshop ou então manda o arquivo pra mim vlw abração...100+fui:joia RoX...fui rs rs rs rs

zardo
04-19-2007, 11:43 AM
sera q nenhum GM leu... ou simplismente leram e não querem fixar???

esse tópico é ótimo para iniciantes, pois a primeira vez q vi esse dragão me assustei...
hehehehe
mas fixa-lo seria uma maneira de mostrar q eles existem...
vai la ADM's...

weryway
04-25-2007, 03:33 PM
valeu VELHO...AJUDO MTOOOOOOOOOOOOOOOOO....

MG_Romulo
05-04-2007, 07:30 PM
Tópico EXCELENTE ^^
Deveria ser permanente sim, mas qq coisa vc poe denovo ^^
Me ajudou muuuito juntei + de 20 Box's já, entre +3 e +5 ^^
No começo peguei box +1 e +2, mas não cai item bom......
Vlw cara!

tiagoss
05-15-2007, 11:47 PM
oi, vim aki ajuda as pessoas tambem q comecaram tambem , a fazer box of kundun+1 e +2,mo facinho , primeiro pega box of luck cai varios lugares principalmente lá no devil square, ai pra fazer box+1 ,usa1 soul e +2 2 soul, nao tenten fazer+3 pq nao da, mas ai vc deixa os 3 primeiros espacos do seu inventario en vertical do lado esquerdo, ai compra uma espada q ocupa os3 espacos vertical lá no ferreiro msm, ai clica pra vender e aperta esc ao msm tempo ,faz isso umas 3 vezes , depois compre uma pocao de envenenamento aquelas de vem 10 potinho, depois vende a pocao ai vai formar un bug un espaco sobrando, coloca a box of heaven e depois as souls, ai se forma a box of kundun+1 ou +2 dependendo do tanto de soul , tem hora q se forma box of luck,quando vira isso nem tenta fazer+2 vira nda

fmz pessoal espero q ajudem alguem,bjx

:sim :sim MG-dragao :sim :sim

MG_Romulo
05-23-2007, 06:49 AM
Ow Tiagoss isso aew é proibido, vc pode pegar um block fazendo isso, e o pior é q só cai porcaria de box of kundum +1 e +2, vc desperdiça souls fazendo isso mano... :des:
Até das box of kundum +5 cai lixo as vezes. Item bom é item do GNN Trade.
Flw

falcon29
05-26-2007, 08:45 PM
Olha Galera NÃo Sei Se Precisa Mas Se Precisar Eu FaÇo Um Topico Sobre Como Fazer Asa +1 E +2 Vlw BrigadÃo...

kveh
05-26-2007, 09:01 PM
Olha Galera NÃo Sei Se Precisa Mas Se Precisar Eu FaÇo Um Topico Sobre Como Fazer Asa +1 E +2 Vlw BrigadÃo...

esse tópico ja existe... http://www.gnn.com.br/forum/showthread.php?t=1000061676

diegobass
06-28-2007, 09:16 PM
Otimo topico rapaz eu tava qrendo mesmo isso pq qre uma luva plate exc e diserao q caia em atlans 7 dos bixo d ouro + num sabia aond era atlas 7 agora seu grasas ao Lord Gaia salveeeeeeeeeeeee rapaz parabens

isa/vitin
07-02-2007, 07:30 PM
Wow!!!

'-'

ovelha_
07-21-2007, 05:14 PM
Boa kra seu tópico fico top de linha vei, explico nos mínimos detalhes!!

luiz13
07-22-2007, 02:45 PM
Muito bom o topico parabens

tokiomaste
07-25-2007, 06:33 PM
pow so uma divida! uma veiz tava eu em lorencia bestandu sem nada para fazer! ai do nada encontro um dragao dourado ai fico todo feliz ai quandu vo mata o bico o mu desconecta!!!!!! affe que raivaaaaaaaaaa
pow isso ja aconteceu com algum de vcs?
com os anaozinhus dourados isso nunk aconteceu!

Azzus
07-26-2007, 03:10 AM
pow so uma divida! uma veiz tava eu em lorencia bestandu sem nada para fazer! ai do nada encontro um dragao dourado ai fico todo feliz ai quandu vo mata o bico o mu desconecta!!!!!! affe que raivaaaaaaaaaa
pow isso ja aconteceu com algum de vcs?
com os anaozinhus dourados isso nunk aconteceu!
nunca vi acontecer isso nao..
acho q má sorte sua mesmo..

SARTI
07-27-2007, 02:15 AM
po veio mto bom cara!! ta de parabéns!!

SARTI
07-27-2007, 02:20 AM
cara so uma coisa e toda hora impar em tdos os servers??

Filipys
07-27-2007, 12:21 PM
vlw a ajuda awe mais so fico contra uma coisa
kundun exc dropa no jogo sim
mias nao de box
dropa em um mapa especifico como tb dropa king e phanton mace exc
so nao posso contar onde pq se nao os itens perdem seu valor..

New_mg
07-27-2007, 12:25 PM
o.O
Esse Topico e Tão Novo,Ae vem o Azzus Desenterrar.
Ps...Acho Que Um Moderador Deve Feichar o Topico Né?

paulistagm69
07-28-2007, 03:37 AM
tópico fóda vlw pelas dicas.....

mata_mata
07-28-2007, 03:33 PM
É u seguinte u topico ta otimo maix eu tenhu uma duvida q surgiu em lorencia a uns dias qnd um kara passou vendendu staff of kundun +9 exc como isso eu naum sei ele ta querendu 3 set +15 ele eh maluko eu sei maix eu qro saber como aonde ele arrumo essa kundun eu vo dexa u link du meu albun nu orkut eu nen sei c pode maix como eu so tenhu a imagem la eu vo t q fazer isso qm tiver duvida passa la pa v http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=3998576187619658334&pid=7

ch1n1nh@
07-28-2007, 06:10 PM
É u seguinte u topico ta otimo maix eu tenhu uma duvida q surgiu em lorencia a uns dias qnd um kara passou vendendu staff of kundun +9 exc como isso eu naum sei ele ta querendu 3 set +15 ele eh maluko eu sei maix eu qro saber como aonde ele arrumo essa kundun eu vo dexa u link du meu albun nu orkut eu nen sei c pode maix como eu so tenhu a imagem la eu vo t q fazer isso qm tiver duvida passa la pa v http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=3998576187619658334&pid=7

cara issu é bug tao fasenu itens +15 vira exc+6 ai ele su upo a kundun

ch1n1nh@
07-28-2007, 06:12 PM
só uma pergunta cara vc usa a kundun +15 do lado errado pq qué???

Frikazoide
08-08-2007, 04:05 AM
O nome não é Box of Kundum por dropar Staff Of Kundum!
Conforme maior a box (Box+1, +2, +3, +4, ou +5) melhores os ítens que podem dropar dela, mas isso não significa que droparão ítens excelentes sempre, e muito menos ítens de elite!
Até onde sabemos, Kundum não dropa no jogo!
Só comprando no NPC ou no GNN Trade!

Dropa sim ~^^pelo menos a 2 anos atras...
eu ja dropei uma...

mas foi no mapa especial... ou em icarus2?? nao me lembro bem...
ou entao foi da fenix.. nao lembro...

iceberg00
08-09-2007, 01:47 PM
eu nunca dropei nenhuma, mas se o pessoal ta falando que dropa eu acredito, mas que deve ser raríssimo isso acontecer é.

paulistagm69
08-17-2007, 07:35 PM
:cel: :cel: :joia :joia :joia

rickiesuser
08-23-2007, 02:40 PM
gostei... mto bom... eu ainda tinha dúvidas sobre a box of kundun... vlew aew

XxRa@FaxX
08-23-2007, 03:08 PM
Otimo Topico Parabens ^^
Vlw Galera....

kuchenbeck
08-23-2007, 09:46 PM