PDA

Vizualizar Versão Completa : Como ponho ceu nos meus mapas

_SparK_
02-14-2004, 05:47 PM
?( quria saber como pponho ceu nos meus mapas?(

naum lenbru

BlackSmith
02-14-2004, 10:40 PM
é fácil... você tem q colocar seu mapa num cubo com a textura sky, ir no menu map->map properties, "environmente map (cl_skyname)" e digita o nome do céu. tipo, vc num pode colocar por ex. desbk.tga, vc deve colocar somente des, e naum desbk, deslf... dá uma olhada nesse site que lá fala sorbe os céus disponíveis no cs...
www.mataleone.com (mas acho q tá fora do ar pq eu num to conseguindo acessar...) ou procura por ae que vc encontra ou dá uma olhadinha em cstrike/gfx/env/, só que vc tem que ver se os seus céus não são diferentes que outros não tenham, pq daí vc terá que adicionar junto no zip de distribuição. qualquer coisa manda uma MP.8)

[N.Vision|SP]^L
02-15-2004, 12:54 AM
Nem precisa dize mais nd....dps dessa resposta........
flw

[FTB]*Ñí££
02-20-2004, 04:33 PM
Ai vlw tmb tava em duvida quanto a isso hehehe

flw !!!!!!!!!!!!

[FTB]*Ñí££
02-20-2004, 04:34 PM
Mas tipo onde q ta essa textura sky q todo mundo fala ???????????????????????????????????

[FTB]*Ñí££
02-20-2004, 04:37 PM
Aproveitem eh mandem logo pra mim essas textura sky ai !!!

tipo eu tenho q transformar o meu bruche em uma entity ???? tipo sky ?????

[N.Vision|SP]^L
02-20-2004, 06:31 PM
Eh assim, faça brush em volta do mapa (saum 6 brushs, um em cada canto do mapa) e apliq a textura sky (halflife.wad) , num precisa transforma em nenhum tp d entidade....pra vc muda a aparencia do sky, vc vai no menu map/map properties.../environment map (cl_skyname) e digita o nome do sky (lista completa em www.mataleone.com)

axo q eh soh isso....flw

BlackSmith
02-20-2004, 08:43 PM
Mensagem original de [N.Vision|SP]^L
Eh assim, faça brush em volta do mapa (saum 6 brushs, um em cada canto do mapa) e apliq a textura sky (halflife.wad) , num precisa transforma em nenhum tp d entidade....pra vc muda a aparencia do sky, vc vai no menu map/map properties.../environment map (cl_skyname) e digita o nome do sky (lista completa em www.mataleone.com)

axo q eh soh isso....flw
eh, esqueci de fala isso, "tiro as palavras da minha boca"... hehe
falows

[FTB]*Ñí££
02-21-2004, 10:19 AM
Vlw mas tenho outra duvida,... os brucher do quadrado (q no meu caso e retangulo) podem ficar colados nas paredes do map ????

ou tem q ficar ah uma certa distancia ?????????

[N.Vision|SP]^L
02-21-2004, 03:39 PM
Mensagem original de [FTB]*Ñí££
Vlw mas tenho outra duvida,... os brucher do quadrado (q no meu caso e retangulo) podem ficar colados nas paredes do map ????

ou tem q ficar ah uma certa distancia ?????????

O brush do sky, naum pod enconstar em nenhum brush q num seja com a textura sky, ele tem q fikar no minimo a 1 grid d distancia....qualq duvida posta ai
flw

[FTB]*Ñí££
02-21-2004, 05:04 PM
Ai tipo assim flw pela dica !!!

mas tipo qual o nome dos ceus q pode colocar no CS ?????

eh pra q serve as outrs opções q tem quando vou configurar o tipo de céu /???????????

[N.Vision|SP]^L
02-21-2004, 05:24 PM
Bom, exsitem mtos tps d ceus....eh fd fikr citando so nomes, pq vc vai ter q ver as fotos pra vc saber qual eh qual...e eu num to com as imagens no momento.....
bom, os nomes d skys disponiveis saum esses. poe o nome em map/map properties.../environment map (cl_skyname), testa um por um, pra saber qual eh

-des
-night
-snow
-office
-backalley
-badlands
-blue
-city1
-cx
-de_storm
-doom1
-dkrg
-forest
-green
-grnplsnt
-hav
-morningdew
-snowlake
-tornsky
-trainyard
-tsccity

ufs.....saum esses os nomes dos skys...qualqr duvida, me adicione no icq q eu t explico melhor